Iggy Pop Every Loser

Iggy Pop lança o melhor disco do ano

Tempo de leitura: 2 min

Every Loser, o décimo nono disco de James Osterberg, mais conhecido como Iggy Pop, lançado apenas no sexto dia do ano de 2023, já é o melhor disco do ano. Está decretado.

Iggy na galera

Quem não conhece Iggy, ainda dá tempo para sua vida ter alguma relevância. Vai na sua plataforma de streaming preferida, e escuta esse disco, que sintetiza em 11 músicas inéditas – isso mesmo, inéditas — o que esse cara é para o Rock n´Roll. Tem tudo ai, um pouco de punk, um pouco de proto punk, fase new wave, modernidade, tudo em 36 minutos como um bom disco de rock deve ser.

Iggy gato

O disco foi produzido pelo prodígio Andrew Watt, que no auto de seus 32 anos, produziu de Justin Bieber e Ozzy Osbourne, de Miley Cyrus e Dua Lipa a Eddie Vedder e Elton John, sem citar Post Malone, Camila Cabello, Sam Smith. Daqui a pouco vai produzir o Bala Desejo (espero que não).

Além da produção, Andrew assina as guitarras do disco, que vem recheado de participações especiais como os bateristas Chad Smith (Batera do Red Hot), Travis Barker (Blink-182) e do Taylor Hawkins em uma das suas últimas gravações antes de vir a falecer, além de Duff McKagan baixista dos Guns n´Roses e Stone Gossard guitarra do Pearl Jam.

Em apenas uma audição, você percebe que Iggy sabe o que faz, sempre soube. Um disco pra ser ouvido com o volume lá em cima, pois você vai dançar, pular, vibrar e querer fazer outras coisas, que pode ficar a seu critério e no seu imaginário.

Iggy Pop

Iggy é o pai do Punk, uma das lendas vivas do rock, que vive e respira esse estilo que nunca morre, e que se mostra relevante a cada lançamento. Tudo isso aos 75 anos, apenas.

Nota 10. O melhor disco de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top